20 de agosto de 2015

1.000 Curtidas na Página do Facebook!

(Imagem de Melina Souza)
Seguindo o meu calendário do blog, hoje não teria postagem nenhuma por ser meio da semana e precisar de um respiro. Coisa da correria do dia a dia. Mas eu não aguentei guardar os pulinhos só para mim.

Sabe aquela velha frase: O que ninguém sabe, ninguém pode estragar? Então, mesmo que digam muito essa frase para mim, eu não consegui me conter. Até porque acho uma besteira não poder comemorar uma coisa que me deixou tão contente.

Então vim as presas contar a novidade que você já deve ter entendido pelo nome da postagem, não é?
O blog chegou a 1.000 curtidas na página do facebook ontem. Uhuuul! ♥

Tive que me aguentar até agora para contar a novidade, porque como eu disse, não estava nos planos ter post hoje. E também que o número de 1.000 curtidas foi alcançado ontem de noite, e era já muito tarde para postar aqui.

De qualquer forma, o que importa não é o tempo que o blog levou para atingir esse número e nem os números em si. O que importa mesmo é toda a caminhada que o blog teve para chegar na primeira conquista relativamente bacana. Mesmo que ainda seja pequena, mesmo que tenha muito pela frente, e muito mais pessoas para atingir, é uma coisa boa que merece atenção.

Então, muito obrigada a você que acompanha o Seis Mil Milhas! ♥

E se ainda não curtiu a página no facebook, você pode fazer isso agora,
é só clicar aqui

4 comentários:

  1. Que maravilha Sarah!
    Parabéns pela conquista! Que venham mais mil e mil e mil ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iandara. Espero que venham mesmo!
      Um beijão e volte sempre! ♥

      Excluir
  2. Parabénnnnnns.
    Que bom se sentir realizada em uma conquista, né?
    Eu tenho o blog a tanto tempo (2007), com altos e baixos, uma época que ele está super ativo e outra nem tanto, depois que comecei a faculdade ele ficou muito parado, e agora estou retomando, mas nunca vi a necessidade de fazer página do face, agora eu percebo que acabei sendo muito relapsa e deveria ter feito, mas uma hora chego lá.

    Beijinhos e sucesso Sarah.

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, tudo bem?
      É ótimo se sentir assim. Mas poxa, você deveria ter feito, só que agora tem que correr atras do prejuízo. Já que o facebook se tornou uma forma muito grande de divulgação, é onde as pessoas mais se concentram. Espero que chegue sim, tô torcendo por você!
      Um beijo! :*

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.