31 de outubro de 2015

Sumiço do Blog!


Se eu pudesse ter um super poder, escolheria ter a possibilidade de estar em dois ou mais lugares ao mesmo tempo. Infelizmente ainda não consegui realizar esse desejo que me seria muito útil, e por isso estive sumida aqui do Seis Mil Milhas.

Quem acompanha o blog e já me conhece, ao menos um pouquinho, já deve saber que eu amo escrever e bloggar. É uma das coisas que eu mais gosto de fazer, sério mesmo. Então já dá para imaginar que senti muita a falta de estar fazendo postagens para o blog, mas foi por uma boa causa.

Eu tenho o costume de fazer as postagens durante a noite, depois que chego do trabalho. Só que nessa última semana foi um pouco diferente e eu não consegui cumprir a agenda do blog. Tudo por culpa da Feira de Comunicação que estava acontecendo na universidade em que faço a minha graduação.

Então ao invés de eu estar escrevendo post, eu estava na feira assistindo a palestras e workshops. E o melhor de tudo, conhecendo mais um pouco da área que eu quero atuar, a área da comunicação. Claro que valeu muito a pena ter ido na feira, mas valeu mais ainda depois da noite de ontem.

Sou do tipo de pessoa que gosta de ajudar e as vezes, nem consigo me controlar. Então não foi surpresa nenhuma para mim quando eu quis participar do concurso que ia ocorrer na Feira com a temática "Contra Bullying". E o mais legal de tudo isso, é que no meu grupo de trabalhos da faculdade, tem pessoas que são como eu e gostam, nesse caso, de alertar as pessoas.

E o Bullying é um assunto importante. É um assunto que deve sempre falado e tratado com cuidado. As pessoas acham que só por estarmos no Brasil, o Bullying não existe, mas o que elas não sabem é que a maior causa de morte em adolescentes no país é por suicídio causado pelo Bullying. Eu sei que é triste, é pesado, mas infelizmente é verdade.

Ontem aconteceu a premiação do concurso da Feira de Comunicação, e o meu grupo de trabalhos se inscreveu em duas categorias. Fizemos um outdoor e um vídeo de um minuto de duração. Um dos prêmios da competição era a vinculação das nossas peças na mídia da cidade onde eu moro. Para a nossa surpresa e felicidade, nos ganhamos, ou seja, com isso vamos atingir muito mais pessoas que imaginávamos. Afinal, quantas pessoas será que vão passar na frente do nosso outdoor e quantas pessoas vão assistir o nosso vídeo?

Eu espero que muitas e que toquem o coração delas! ♥
Mil perdões por não ter postado essa semana aqui no blog.
Mas foi por um bom motivo e já estou de volta. 

2 comentários:

  1. Awn Sarah, parabéns pelo prêmio! Mostra pra gente o vídeo e o banner depois, fiquei curiosa! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Daniela. Mostro sim, provavelmente vou postar uma foto no instagram e na página do blog, então fica de olho por lá! ;)

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.