11 de novembro de 2015

Jout Jout Prazer


Estou muito viciada no Youtube, isso é um fato. Desde que lancei o canal do blog, se tornou uma das coisas que não consigo mais passar um dia sem. Então todo dia, eu me permito assistir um vídeo de algum vlog por lá!
Estava passeando pelo youtube no outro dia e acabei caindo de paraquedas no canal da Jout Jout Prazer. E tive uma surpresa muito boa quando percebi sobre o que se tratava o canal. Embora não tenha um roteiro programado, não é sobre nada. E foi exatamente isso que me chamou atenção!
Confesso que estou um tanto saturada de ver vídeos no youtube sobre qualquer coisa. Não importa se é sobre maquiagem, se é um DIY ou se é um vlog. Eu realmente acho que enjoei um pouco desse formato tão pronto, tão usado. Estou procurando coisas novas e que vão acrescentar algo de bom na minha vida e melhorar a rotina.
E a maioria dos vídeos da Jout Jout Prazer, é sobre alguma coisa interessante. Já me peguei pensando e divagando após assistir algum vídeo dela. Foi por esse motivo isso que vim correndo falar sobre ela aqui no blog!
Sei que muuuuuuita gente já conhece o canal, mas para quem nunca viu escolhi três dos meus vídeos favoritos para você conhecer um pouquinho, prometo que vale a pena! ♥






Espero que você tenha gostado dos vídeos que escolhi, foram de coração.
Afinal eu quis compartilhar porquê tenho uma admiração gigantesca por essa garota.
Se você quiser acompanhar mais vídeos da Jout Jout Prazer, é só se inscrever no canal do youtube

4 comentários:

  1. EU AMO ESSA MULHER!
    Impossível não amar Jout Jout, joga verdades na roda sem medo, destabuliza assuntos que sequer deveriam ser considerados tabu, tudo de um jeitinho tão bem humorado e gostoso de assistir/ouvir, é uma amigona virtual!
    Também fiz um post sobre essa linda, ela é muito inspiradora, dá muita vontade de imprimir um mooooonte de fotos dela e sair panfletando na rua.
    Todos precisam de uma dose diária de Jout Jout. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn eu também gosto muito da Jout Jout. E você tem toda a razão sobre o que disse aqui sobre ela. Concordo com tudo o que disse, até mesmo sobre panfletar as fotos dela na rua, quem sabe assim mais pessoas conheceriam e se tocariam um pouco! <3 hahaha

      Excluir
  2. Eu já a conhecia, na verdade conheci há bem pouco tempo, acho que nem um mês fez. Mas só posso agradecer muito, muito, muito, por ter mostrado esse primeiro vídeo, que ainda não tinha visto e é um tema que agora está mexendo cada vez mais comigo e me deixando mais revoltada. Provavelmente porque em pequena nunca tive nenhuma situação assim e agora sou mais exposta ao mundo e pela internet também vejo coisas horríveis como ela falou no vídeo e mexe muito comigo. Já até compartilhei o vídeo no facebook, todo mundo deveria ver.

    Beijinhos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, TODO MUNDO deveria ver esse vídeo. É um assunto muito importante, e as vezes as pessoa não se dão conta disso por ser uma coita tão cotidiana. E isso que é o pior!
      Eu até gravei um vídeo com o mesmo assunto, mas falei de uma experiencia minha que aconteceu a alguns anos atras. O mais triste é ver nos comentários outras meninas pedindo ajuda porquê passaram pelo menos ou pelo pior e não sabem o que fazer! :/

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.