28 de novembro de 2015

Senta aqui, quero falar um pouco sobre mudanças!


Provavelmente ao entrar aqui no blog essa semana, você deve ter percebido uma mudança notável dentro do meu cantinho. E eu sei que não fazia nem cinco meses que eu havia trocado o layout antigo e agora já mudei mais uma vez. Não era minha intenção fazer isso tão cedo, juro.

Só que a vida é uma caixinha de surpresas e tem me surpreendido muito ultimamente...

Eu me lembro que quando criei o Seis Mil Milhas foi por um motivo. E sempre que eu tinha que contar o porquê do meu blog ter o nome que tem, eu dizia que era o número aproximado entre a minha casa e a Califórnia. Isso era verdade, afinal eu queria muito conhecer a minha Califórnia. Só que a parte que ninguém sabia, era do porquê ser a Califórnia e não um outro lugar, como Paris ou Estocolmo.

Gostaria de compartilhar o verdadeiro motivo do blog ter este nome. É que em um certo momento da minha vida, eu me senti perdida e sem esperanças. Haviam pessoas que estavam dispostas a me ajudar mas, que não entendiam bem os meus motivos de isolamento e de depressão. Assim como cheguei a compartilhar com você através do Diário de Bordo.

O blog surgiu com o intuito de ser algo especial para qualquer pessoa que precisasse de ajuda, do mesmo modo que me aconteceu a pouco mais de um ano, quando eu precisei disso e ele apareceu, um garoto que mora na Califórnia e me ajudou a melhorar. Agora faz sentido, não faz?

Seis Mil Milhas é a distancia entre mim e esse garoto que apareceu quando mais precisei. E que foi da forma mais sincera e verdadeira possível e entre milhares de coisas que ele pode me ensinar, sem dúvida a mais importante delas foi "gostar de mim mesma e das coisas que eu faço". Demorei mais do que deveria para aprender, embora ele me dissesse, quase o tempo todo, que eu era especial.

Depois que aprendi isso, comecei a perceber uma coisa atras da outra. Como por exemplo, o fato de que eu não preciso de alguém que me complete, eu não sou uma metade. Eu preciso de alguém que me transborde. Por conta disso, eu acabei caindo na real e me dei conta que estava fazendo tudo pelos motivos errados. O blog, a faculdade ou até mesmo meus trabalhos. Era como se eu estivesse deixando alguém muito importante de lado, e essa pessoa era eu mesma.

E esse é o motivo de eu ter mudado o layout do Seis Mil Milhas em tão pouco tempo. Para transformar o blog que era tão meu quanto dele em algo a ser um cantinho mais meu. Onde eu posso ver um pouquinho do meu reflexo e fazer do Seis Mil Milhas um espaço mais amado (se é que é possível) por mim mesma. ♥

14 comentários:

  1. 👏👏 arrasou
    Só uma informação tem mais vídeo quando? Hehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! ♥
      Para ser sincera, não sei ainda. Estou com o tempo bastante apertado. Embora esteja tentando ao máximo gravar mais. Infelizmente não estou conseguindo. Mas quero voltar a gravar em breve! :)

      Excluir
  2. Olá, o motivo da criação do meu blog foi pelo mesmo motivo seu, depressao, angustia e agora depois de 16 dias de blog sou outra pessoa, este mundo virtual muda agente, nos dá incetivo. Adorei seu cantinho, seguindo, se puder segue de volta ok. Beijinhos da Lu
    Tem post novo no blog “TOP COMENTARISTAS”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então temos algo em comum Luiza. Estou torcendo por você, mas saiba que a mudança tem que vir de dentro de você mesma, e não somente da internet e do blog, okay?
      Vou visitar o seu blog e te seguir. Quero acompanhar você!
      Um beijo! :*

      Excluir
  3. Achei muito romântico o nome do blog, ser referente a distancia entre vocÊS dois.
    Lindo!
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Jaque. Eu adoro fato do blog ter esse nome com todo esse significado. Sempre fico pensando nisso! hahaha

      Excluir
  4. Amei o motivo do blog ter esse nome,achei muitoo romântico.
    Ps:quer participar de um x on x?
    Ah:meu livro já foi publicado,eu o encomendei e assim que chegar lhe envio
    brunadianaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do motivo do nome.
      Como funcionaria o x on x? Tem como me mandar no meu e-mail as informações?! :)
      seismilmilhas@gmail.com

      Excluir
  5. Queria dizer que o layout está lindo assim c:
    Eu sempre achei que o motivo era seu desejo de viajar para a Califórnia. Nem cheguei a imaginar que tinha toda essa história por trás do nome.
    Espero que essa nova fase só te traga coisas boas ❤
    {caosologia}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Meire, ainda não terminei completamente o layout, mas logo estará prontinho! ❤
      Sim, tem uma história. E eu sou cheias de porquês. Tinha que ter um para o nome do blog também. hahahaha

      Excluir
  6. Nossa, o seu blog é tão fofo! E assisti seus vídeos que estão aqui na lateral do blog e só tenho a dizer que você fica muito fofa na cara, dá vontade de apertar suas bochechas!! Continua fazendo videos, pois eu irei assistir, viu?
    E olha, isso sim é uma boa razão para um nome de blog. Eu também tenho a minha razão para ter criado o nome com o nome que criei, mas ainda está semi oculta eheheh
    Vou começar a seguir você pelo bloglovin, ^-^

    Beijinhos,
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Catarina! (que nome lindo! <3)
      Fiquei toda corada aqui com o seus elogios, juro! hahaha
      Poxa, gostaria de saber o significado do nome do teu. Mas esperarei o momento certo para saber. heheh
      Poxa, infelizmente eu não consigo cadastrar o Seis Mil Milhas no bloglovin, não consigo encontra-lo por lá. Acho que vai ter que me seguir pelo blogger ou pelo facebook xuxu!
      De qualquer forma, obrigada! ♥

      Excluir
  7. Amei a sua história e fico feliz que hoje em dia você tenha entendido que você é a principal pessoa na sua história.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz que tenha gostado.
      Só espero não me esquecer disso! haha

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.