30 de dezembro de 2015

15 Coisas Legais que Aconteceram em 2015!


Poucos minutos antes de 2015 chegar, eu me lembro que eu desejei do fundo do meu coração que este ano se tornasse um dos mais especiais da minha vida. E mesmo sabendo que as coisas não caem do céu, jurei que eu mesma daria um jeito de que fosse especial. E realmente foi!

E acho que esse é o motivo de não ser surpresa nenhuma que eu fiquei morrendo de vontade de responder essa TAG do Depois dos Quinze assim que eu vi lá no blog Letras na Gaveta. Quase que vim correndo responder, mas 2015 teve tantas coisas legais para mim que tive que selecionar a dedo as 15 melhores. ♥


01. Comecei a faculdade de Jornalismo.

Sem dúvida nenhuma, essa foi a decisão mais importante que aconteceu esse ano. E talvez tenha sido a mais importante da minha vida. Afinal, eu coloquei os pés na faculdade com um pouco de dúvida e logo no primeiro dia, voltei com todas as certezas do mundo dentro de mim. Era aquilo que eu queria e eu queria para sempre. ♥

02. Consegui ser bolsista 100%.

Uma das maiores preocupações que eu tinha antes de entrar para a faculdade, era como eu iria pagar os meus estudos. E isso tira o meu sono até hoje. Mas eu consegui uma bolsa de estudos para fazer a minha graduação nesse ano. Tomara que no ano que vem a bolsa seja renovada. Estou torcendo! 

03. Meu grupo foi premiado na I Feira de Comunicação.

Eu nunca tinha estado em um grupo de trabalho acadêmico que realmente funcionasse. Só que as coisas mudam, eu tive a honra de estar no melhor grupo que eu poderia imaginar. Tanto que nos inscrevemos em duas categorias para a Feira de Comunicação da faculdade, e levamos os dois prêmios!

04. Conheci a Isabela Mingues (Belinha)! ♥

Eu me lembro que um dos meus pedidos para 2015, era que eu queria muito conhecer uma pessoa que se tornaria uma das minhas melhores amigas. Eu me lembro de ter desejado todas as qualidades e até mesmo os defeitos dessa pessoa. E eis que me surge a Belinha, do jeitinho que eu pedi. ♥

05. O Seis Mil Milhas completou 1 ano de vida!

Quando eu comecei o blog, eu não achei que duraria tanto tempo e que teria uma aceitação tão grande como tem tido. Principalmente com o intuito que o blog tem, afinal nunca vi nenhum blog semelhante. Mas o apoio que recebo me anima a postar cada vez mais. E obrigada por isso!


06. Comprei a minha Nikon D3200.

Desde muito novinha que eu queria uma câmera fotografia bacana. Eu sou apaixonada por fotografia, mas nunca tive a oportunidade de ter um equipamento que me deixasse realizada com as fotos e vídeos. Só que em 2015 isso se tornou possível para mim!

07. Estreei o canal do blog! 

Por causa da compra da minha câmera, tive a possibilidade de criar o Canal do Seis Mil Milhas que vem cada dia crescendo mais. E dessa forma consegui alcançar e atingir mais pessoas. E também estar mais próxima de quem já me acompanhava! ♥

08. Ganhei uma Polaroid.

As vezes, a gente sorri para a vida e ela sorri de volta. E é mais ou menos com esse pensamento que me recordo de que eu ganhei um concurso cultural do canal da Carol Alvez. E o prêmio foi uma Polaroid que logo vai ter mais detalhes aqui no blog. Obrigada Carol! ♥

09. Comemorei o meu aniversário de 19 anos.

Quem me conhece pessoalmente, sabe que eu não gosto de fazer aniversário. Ter que lidar com amadurecimento sempre foi um assunto delicado para mim. Mas esse ano, eu me propus a fazer diferente e comemorar o meu dia. Eu quero muito contar para vocês um pouco sobre isso, só que vou ter que deixar para 2016!

10. Fui ao show do OneRepublic.

Embora não tenha sido nada programado ir a esse show, foi um dos melhores dias que tive em 2015. Eu estava precisando renovar as minhas energias, e ir a shows de bandas que eu gosto sempre me deixa completamente bem, por dentro e por fora. Eu já contei sobre o show aqui no blog, se você quiser ler é só clicar aqui!


11. Tomei coragem e fiz o meu Big Chop (BC).

Quem está em processo de transição capilar, sabe que é um período muito crucial sobre a auto aceitação e amadurecimento. Eu levei cerca de um ano para tomar coragem e fazer o meu BC de uma vez por todas. Mas foi a melhor escolha que eu tomei com relação ao meu cabelo. Me sinto livre!

12. Realizei várias metas que planejei.

De vez em quando, eu paro para pensar o quanto esse ano eu fui produtiva. E reavalio todas aquelas linhas que eu escrevi na minha listinha de meta para 2015 que foram conquistadas. Claro que teve algumas coisas que não deu para fazer, mas grande parte da lista, eu pude marcar como feitas!

13. Sem mais bombinha!

Infelizmente, desde pequena eu sofro com asma. Me trato a mais de 10 anos com especialistas e me cuido usando bombinhas e medicação controlada. Porém, cada vez estou precisando usar menos e aos poucos vou conseguir parar de usar. Espero!

14. Disse ADEUS a depressão.

Se eu parar para pensar como eu estava em 2014 e como eu estou nesse finalzinho de 2015, com toda certeza posso dizer que este ano foi o ano que eu menos me senti deprimida. E por incrível que pareça, as vezes nem me lembro da doença. Teve alguns dias em que tudo voltava, mas teve dias tão azuis que toda vez que eu olhava para o céu, lá estava minha esperança de novo. Acho que o meu anjo da guarda não me abandonou!

15. Eu mudei.

Se eu pudesse fazer um desejo de todas as coisas que eu poderia pedir, eu pediria para continuar mudando. E a melhor parte é saber que vai continuar acontecendo mudanças dentro de mim e por fora também. Sou muito grata por isso e acho que essa é a razão de eu sempre relatar aqui as mudanças. ♥


Eu acho que essa postagem ficou um pouquinho maior do que eu esperava.
Até acabei percebendo que tem muitas coisas que eu queria falar mais. Quem sabe em 2016 né? ♥
De qualquer forma, espero que 2016 seja um ano cheio de luz e positividade para você,
e não se esqueça de deixar as suas 15 Coisas Legais que Aconteceram em 2015
nos comentários que eu vou adorar ler!
E até o ano que vem! ♥

15 comentários:

  1. Que venha muito mais conquistas como essas pra 2016 pra você e pra mim também! Feliz ano novo <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo para que sim e mandando energias positivas para ti! ♥
      Feliz ano novo! :)

      Excluir
  2. Sarah, que linda a sua lista! Tu ganhou muita admiração minha com essas coisas que citou, como a decisão de fazer o big chop e também a de superar a depressão. Fiquei realmente muito feliz por ti.
    Eu considero fazer faculdade de jornalismo, e já que tu cursas, gostaria que me falasse um pouquinho do que tu acha do curso! Muita gente diz que não vale a pena porque é um caminho difícil a seguir, e é isso que me atormenta, sabe?
    Parabéns por todas as tuas conquistas e que 2016 possa ser um ano iluminado e muito bom pra ti, melhor ainda que 2015 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Mariana, você me deixou toda sem jeito com esse comentário. Mas de um jeito muito bom, sério mesmo. Obrigada! ♥
      Poxa, eu entendo a sua preocupação. Era uma das questões que me preocupavam antes de entrar para o curso. E foi respondida logo nas primeiras aulas. E não é bem assim que funciona, ainda bem! hahaha
      Mas eu posso contar mais pra você com maior prazer, adoro falar sobre a faculdade de jornalismo e as coisas maravilhosas que tem nela! <3 (mas posso te contar via facebook? hehe)
      E muito obrigada, espero que 2016 seja o mesmo para ti. Com muitas realizações e coisas boas para se lembrar o resto da vida! *.*

      Excluir
    2. Vou-me infiltrar aqui também, né... porque... Jornalismo!! <3
      Você já sabe que eu quero muito entrar em Jornalismo e apesar de eu ser de Portugal e com certeza o curso ser diferente daí, pode fazer posts sobre o curso que eu estarei colada lendo *-----*

      Excluir
  3. Tenho certeza que mereceu cada pedacinho de sucesso e de alegria que surgiram na sua vida esse ano e só espero que continuem surgindo cada vez mais e mais. Eu estarei aqui a acompanhar <3

    Desejo-lhe muitas felicidades e consquistas para este ano novo, muito beijinhos ^^
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Catarina, você é sempre tão fofa! ♥
      Desejo as mesmas coisas para ti, e em dobro, claro! *-*
      E pode deixar que irei fazer postagem sobre o curso de Jornalismo aqui no blog. Espero muito que você goste. E feliz ano novo!

      Excluir
  4. é bom ver um post com tanta coisa boa e saber que nem coube tudo aqui *-* , parabéns pela faculdade, eu só acertei o curso na terceira tentativa, mas agora to melhor curso (Letras Espanhol), ai, sempre quis uma polaroid, um dia irei comprar. Feliz 2016 <3

    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram tantas coisas boas, mas no dia 31 tive um balde de água fria para me mostrar que 2015 foi real. Mas tudo bem, nada acontece por acaso e tem coisas que a gente deve levar como aprendizado.
      E poxa, fico feliz por você que conseguiu se encontrar. As vezes é difícil e demora um pouco. Mas uma hora a gente se acha.
      Espero que esse ano seja um ano muito bom pra você, Mônica! <3

      Excluir
  5. Sara,espero que seu canal e blog cresça cada vez mais❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Bruna, espero o mesmo para ti! :)

      Excluir
  6. Oi Sarah, tudo bem?
    Primeiro que eu não acredito que você é do ABC! Que difícil é encontrar blogueiros daqui haha fiquei feliz!
    Adorei suas realizações, deve ter sido um ótimo maravilhoso para você. Só tenho que te parabenizar por tudo que conquistou :)
    E ah, somos companheiras no jornalismo também hahaha
    Adorei a postagem!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bem e com você? :3
      Poxa, você também é do ABC? Mas de que lugar?
      Acho que somos vizinhas! hahaha
      Awn 2015 foi um ano maravilhoso mesmo, uma pena que 2016 está meio longe de ser tão bom quanto. Pelo menos até agora. Mas espero que as coisas melhorem! :)
      Mas que linda, quem sabe a gente um dia não nos encontramos por ai, né? Até a profissão temos em comum! <3
      Um beijão! :*

      Excluir
  7. Ei Sarah!
    É uma delícia quando a gente pode olhar para trás e ver que o ano rendeu bons frutos e também serviu para plantarmos novas delícias para o que vem na frente! Ele me transmitiu tanta alegria por você, que se tornou o post indicado lá no Mesa. Vem ver ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Aninha, você tem toda razão. Acho que é uma sensação de mistura de alivio com missão cumprida, né? <3
      E muito obrigada por ter indicado essa postagem lá no seu cantinho! :3

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.