1 de janeiro de 2016

All The Things Happy.


Nas últimas 24 horas do ano passado, eu senti que todas as felicidades que estive acumulando ao longo do ano, tivessem sido tomadas de mim em um piscar de olhos. Olhei para todos os lados e eu não via nada. Quer dizer, nada que me fizesse ter uma reação contrária a ficar chateada.

Só que depois da chegada de 2016 e de ter sido jogada na piscina cinco vezes. Esse balde de água fria que foi o último dia do ano, já não me importava mais. E todas as vezes que eu fui para no fundo da água, também foi as vezes em que senti mais daquele extinto de voltar a superfície e respirar novamente. E eu respirei bem fundo e deixei o meu coração partido em 2015. ♥

Mas para não correr o risco novamente de esquecer todos os meus momentos felizes, resolvi tomar uma atitude e não me deixar mais levar pelo calor do momento. Afinal, sentir meu corpo afundar e não ter nenhuma corda para me puxar, não foi uma sensação que eu gostei de sentir.

Então eu juntei um pouquinho da minha criatividade e aproveitei a situação de ter um pouquinho de esperança me chamando para fazer algo que eu já queria a muito tempo, o meu Pote da Felicidade. E nele vou escrever todos os momentos e coisinhas que me proporcionarão felicidade em 2016.

Tenho certeza que conforme o pote for enchendo, eu vou olhar para mim com mais carinho. E eu vou acabar percebendo que um coração partido não é o fim do mundo, como pareceu ser. Só espero me surpreender no final do ano com o quanto fui feliz!

Feliz 2016!

2 comentários:

  1. Que ideia legal Sarah, vou fazer o mesmo, fazer hoje para não adiar e acabar não fazendo hahahaha, ah, sinto muito pelo seu último dia do ano, mas o bom é que mais uma vez renovamos o ciclo né e podemos ter novas chances de fazer tudo ou parte de tudo dar certo. :))

    Bejinhos, Iza do Peixinho Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn faça sim, Izabella!
      Tenho certeza que você vai se surpreender com o quanto você foi feliz conforme o seu potinho vai enchendo. O meu já está bem colorido! E acho que já anulou o meu último dia do ano! :)

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.