1 de junho de 2016

Eu Apostaria Todas as Minhas Fichas em Você


Se há dois anos atras, alguém me dissesse que num futuro próximo você não faria mais tão parte da minha vida, eu não iria acreditar. Eu iria querer gritar e ninguém iria conseguir me impedir. Sei que eu ficaria revoltada, incrédula também e nunca mais iria falar com essa pessoa que me diria isso.

O que eu não esperaria era que essa pessoa e todas as outras que nos conheciam, soubessem mais de você do que eu mesma sabia. É que eu sempre fui muito boba, mesmo quando você me pediu para não ser. Eu fui mesmo assim.

Me perdoe, é só que a gente não ama alguém esperando pelo fim, pelo termino, pelo acabou. Nada disso. A gente ama achando, acreditando e jurando de pés juntos que vai durar, e vai durar daqui até o infinito. Mas quem diria que eu estava enganada e que isso tudo não era o suficiente pra nós dois?

Sabe, o meu erro foi esse. Ter achado, acreditado e jurado em excesso. Fiz por mim e por você também. E a sua parte - que também era importante na nossa história - eu não sei onde é que foi parar. Só que mesmo assim, se eu tivesse que apostar em algo, eu apostaria todas as minhas fichas em você.

Deixe-me ser realista e pessimista pelo menos uma vez na vida: ter feito isso foi bastante idiota, até mesmo pra mim. Você sempre foi um jogo totalmente perdido. Mas eu nunca percebi que as minhas chances com você eram nulas, minimas. E eu nem tinha como concorrer ou competir, e ainda assim, eu apostei.

ps. e por incrível que pareça, eu apostaria tudo de novo. ♥

4 comentários:

  1. Adorei o texto, bem fofinho e profundo. Você escreve muito bem!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o final! Deu um alívio sentir que, no fundo, ainda que tenha tido dor, a mensagem carrega as noções de que nunca é 'idiota' quem acredita, quem se entrega, quem tenta e coloca esperança. É fútil e é pequeno quem não ama, mente, ilude, distorce. E, mais ainda, a lição fica como lembrete de que maturidade é não desistir de sentir. Adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn é exatamente o que eu quis passar. ♥
      Também acho muito triste essas pessoas que não conseguem acreditar, lutar ou insistir em um amor. E no primeiro obstáculo, abre mão. Parece que não tem muito valor, sabe? Mas não sou assim.
      E fico feliz em saber que você também não! :)

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.