27 de julho de 2016

Look com Jewel Toned

Jewel Toned Cinta Modeladora

Essa semana postei várias fotos no meu instagram de uma caixinha super fofa que chegou aqui em casa para mim. E também postei algumas fotos do que tinha dentro dessa embalagem tão cheia de estampas florais. Quem não viu no instagram, corre lá pra ver.

Mas o que tinha dentro dessa caixinha, era esse modelo das fotos aqui do post que se parece com um vestido. Só que ele não é um simples vestido… Isso mesmo, pasmem junto comigo, mas ele é uma cinta modeladora.

Jewel Toned Cinta Modeladora

Não pense que por ser uma cinta modeladora é algo desconfortável. Nada disso, muito pelo contrário. Eu já tentei usar algumas cintas e a dificuldade que eu tinha era que não me sentia livre usando. Mas eu me surpreendi ao vestir esse modelo, tive a correção da minha coluna e ao mesmo tempo não me sentir travada ou pressa dentro da roupa.

E esse modelo que estou usando é produzido pela Jewel Toned e o nome da peça é Major Mini Dress, que é uma especie de vestido mesmo. E por conta disso, você pode usar por debaixo de um outro vestido ou então assim como eu usei para as fotos, como se fosse um vestidinho. E ahhh não tem problema se a peça que você for usar por cima dele for tomara-que-caia, porque as alças são ajustáveis e removíveis. 

Jewel Toned Cinta Modeladora

Mas acreditem, eu adorei como o modelo ficou sendo usado como vestidinho e para completar o look joguei uma jaquetinha jeans, calcei os meus velhos coturnos de guerra e no toque final abusei dos acessórios.

Sabem do que eu mais gostei? Não foi o vestido ou os outros mimos que recebi e depois vou mostrar para vocês lá no instagram. Mas foi da ideia por trás de todos os produtos da Jewel Toned. Onde o conforto, beleza e bem estar são para andar lado a lado e não separados.

Afinal, o nosso corpo tem curvas únicas e que formam cada uma de nós. E não temos que ter vergonha ou esconder essas curvas para entrarmos em um padrão social, mas devemos usar dessas curvas à nosso favor. Se você se interessou e quer ler mais sobre a ideia dos produtos Jewel Toned você pode ler aqui.

Jewel Toned Cinta Modeladora

É a primeira vez que faço postagem de look aqui no blog,
então me deixe saber se você gostou
e deixe o seu comentário aqui embaixo. ♥

18 comentários:

  1. Gostei imenso!! Excelente post :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o seu comentário com sotaque português, obrigada! <3

      Excluir
  2. Fiquei tão apaixonada por esses pilares da marca! Quando ouvem 'cinta modeladora' muitos podem pensar que é um impulsionamento para "entrar nos padrões", mas em alguns momentos, dependendo das táticas e fórmulas é apenas uma forma de autoconhecimento, entrega a si e maneiras de explorar mais da própria beleza. Estou em encantos totais! Você, como sempre, maravilhosa a cada clique e tornando tudo mais sensível e profundo. Fiquei encantada com os detalhes em torno, como o coturno. E amei o vestido e toda a ideia que o circunda!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é exatamente isso, assino em baixo de tudo o que você falou aqui, xuxu. ♥

      Eu fiquei tão apaixonada quanto você e foi por isso que achei que o pessoal que lê o blog iria gostar também. E ACHO que eu acertei, né? hahaha

      E awn, muuuuito obrigada. Fiquei corada aqui só lendo suas palavras. Mesmo, seus comentários sempre me dão um up de energia. Obrigada por isso! <3

      Excluir
  3. Oi flor, acabamos de te indicar para o Prêmios Dardos! http://www.hashtagtecontei.com.br/2016/07/premio-dardos-fomos-indicadas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por se lembrar do meu cantinho e de mim para essa indicação. Fiquei muito contente com isso xuxu, e muito grata! ♥

      Excluir
  4. Eu adorei!!!!
    Já tinha achado lindo antes de saber que era modelador, depois então...
    E o modo como você combinou as peças, achei super moderno! Amei mesmo! :)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn xuxu, obrigada de verdade por esse comentário. ♥
      Eu estava super nervosa com essa postagem por ser o primeiro post onde falei sobre look. Fiquei com medo de as peças não ornarem, mas acho que deu tudo certo, né? :)

      Excluir
  5. Eu ameeeeei ficou muito lindo as combinações das peças


    Te indiquei em uma tag lá no meu blog vai lá dar uma olhadinha

    Beijos,

    www.l-ivradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou xuxu! :)

      E muito obrigada pela indicação. Pode deixar que vou ir visitar o seu cantinho sim, ein! ♥

      Excluir
  6. Guria, ficou incrível! Eu nunca tinha pensado nesse conceito, e adorei o fato de que, valoriza, sim, nosso corpo da maneira que ele é. Vou procurar saber mais sobre a empresa, achei super interessante mesmo.
    E, ah, muito amor pelo seu coturno (falou aloka das botas, hahaha).
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada, Bruna. :)

      Ai procure sim saber mais da marca, tenho certeza que você vai gostar ainda mais. *-*

      E poxa, obrigada. Eu gosto tanto dele que logo logo ele vai sair andando sozinho por ai! hahaha

      Um beijão, xuxu! :*

      Excluir
  7. Adorei o look e achei a ideia dessa empresa bem interessante porque o conforto é tudo! Seja quanto as roupas ou ao seu próprio corpo. Gostei muito do seu post :)
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, tenho que te confessar que também adorei a ideia. E assim como você acho que conforto tem que ir além de roupas mas com o próprio corpo também. Fiquei feliz que você tenha gostado! ♥

      Excluir
  8. Serio se você não tivesse falado que era uma cinta nem teria percebido. O que complementos não fazem em um look não é mesmo. Ficou linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não dá para perceber mesmo, Paloma. Mesmo sem os complementos de assessórios, é realmente uma cinta/vestido que dá para sair na rua, ir a uma festa normalmente. <3

      Excluir
  9. Oi, Sarah! Tudo bem?
    Adorei a ideia desse look! Eu amo cintas modeladoras, ainda mais por não ser magra e ter um corpo bem curvilíneo.
    Porém, sempre tive o problema que você falou: todas elas são apertadas e não me deixam super confortável.
    Adorei as fotos e a dica, parabéns pelo primeiro post desse tipo ;)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, e com você Mari? :3

      Ai é um problema esse desconforto, né? Fora que no calor parece que é ainda pior. Deixa a gente mais desconfortável e isso é péssimo. Afinal as cintas deveriam nos ajudar a sentirmos melhor com nosso próprio corpo e não ao contrário.

      Gostei dessa cinta também pelo fato de que ela não tenta esconder o que somos, mas realçar a beleza natural de cada mulher. Achei isso tão lindo! ♥

      E awwwwn muito obrigada xuxu! <3

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.