25 de setembro de 2016

Troquei de Curso na Faculdade!

Claquete

Mantenha a calma que não foi uma mudança muito drástica. Eu ainda faço Comunicação Social, e quem já acompanhava o blog, sabia que a minha habilitação era em Jornalismo. Só que como pode ver, o verbo está no passado. Era, não é mais.

Não é como se odiasse o Jornalismo, só me dei conta de que não servia para mim. E sabe que é porque o Jornalismo tem a sua base em noticias, e as noticias são fatos. Não dá para fugir disso, e tudo que faz o Jornalismo gira, é factual. E há quem eu quero enganar se eu sou toda da imaginação? ♥

Me perdoem os jornalistas, mas o nosso relacionamento não deu certo. Então eu mudei, e mudei para algo que eu sempre gostei mas tive medo de me jogar de corpo e alma. De alguma forma, eu achava que ter a cabeça fora de orbita fosse um defeito, mas eu estava irrevogavelmente errada sobre isso.

Mas deu tempo de reparar esse meu erro, e percebi que o meu gosto para Cinema era muito mais do que apenas um hobby. Só que a vida prega peças na gente, e nunca tive a oportunidade de fazer esse curso especificamente. Porém, as vezes também surge alguma salvação. E Rádio, Televisão e Internet foi a minha.

Para falar a verdade, foi mais que uma salvação. Porque mesmo não sendo o curso de Cinema, eu aprendo muita coisa da área e o que eu não aprendo, posso suprir com cursos extras mais para frente. Mas a surpresa mesmo, foi perceber que me identifico muito com RTV. ♥

Então eu estou fazendo essa postagem, não só para documentar esse fato na minha vida (deixei o jornalismo, mas o jornalismo não me deixa  haha), mas porque estou pensando em fazer um vídeo ou postagem contando um pouco sobre a faculdade de Rádio, Televisão e Internet.

Eu queria saber o que vocês preferem, uma postagem ou vídeo?
E se tem você alguma dúvida sobre esse tema faculdade ou curso,
deixa aqui nos comentários que eu vou responder da forma que vocês preferirem! ♥

6 comentários:

  1. Eu quero muito fazer Jornalismo, mas tenho um pouco de receio por ser um curso baseado em fatos, como você disse. Espero que você se encontre em RTV ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jooy, mas você pode ir para alguma área que seja mais divertida. Dá uma pesquisadinha sobre o curso e se conseguir assista alguma aula do curso para ter a experiencia! ♥

      Excluir
  2. Acho extremamente importante cursar algo com que você identifique e consiga se encontrar então fico feliz que você esteja conseguindo! Eu acho que você pode fazer um post e um vídeo se não for muito difícil, desse jeito você poderia desenvolver o assunto de um jeito mais simples. O que não falar em pode falar em outro. Mas é você quem sabe :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol, você tem razão, total!!
      Vou seguir o teu conselho, obrigada xuxu. ♥

      Excluir
  3. Oiee *-* Que ótimo que você conseguiu se encontrar!! Também sou formada e, embora goste do curso que fiz, acho que também poderia ter feito um ou outro diferente kk mas, quem sabe um dia?

    Lindo seu blog, já to seguindo *-*
    Você faz parcerias com outros blogs?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai é que tá a dificuldade, a gente nunca gosta só de uma coisa, né?
      Mas tenta fazer um curso ou uma especialização, pelo menos mata a vontade de fazer. Eu adoro estudar, então é algo que penso em fazer!

      Awn obrigada xuxu, por seguir também. E sim, faço sim. É só me mandar um e-mail no seismilmilhas@gmail. com que conversamos melhor sobre isso! :)

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.