16 de outubro de 2016

Senta Aqui, Preciso Falar Sobre Ter Sonhos!
IV Seleção Correspondente Kipling

Correspondente Kipling

(Você pode ler esse post escutando Unwritten da Natasha Bedingfield ♥)

Nada na vida a gente consegue sem lutar e a vezes tem que lutar muito para alcançar. Pare agora o que você está fazendo e pense um segundinho sobre isso.  Pensa em quantas coisas você já conquistou na sua vida e o quanto se esforçou para que cada uma dessas conquistas fossem de fato conquistadas. Já deu tempo de pensar?! Aposto que você está com um sorriso gigante no rosto por se lembrar do percurso que te fez realizar um ou dois sonhos, não está? ♥

Meu bem, eu sou sonhadora e ponto final. Não existe uma discussão a ser debatida sobre esse lado de quem eu sou. Ahhhh sonhos são como combustível que fazem pessoas como eu se moverem. Alguma coisa faz você levantar todos os dias da sua cama, e no meu caso são os meus sonhos. Talvez você seja assim também, e eu espero do fundo do meu coração que seja. Afinal pessoas sonhadoras carregam dentro de si mesmo a luz no fim do túnel que na maioria das vezes chamamos de esperança!

Correspondente Kipling
(Escolhi três macaquinhos fofos para representar os criadores da Kipling ♥)
Sabe que eu tenho certeza absoluta que Vincent Haverbeke, Paul Van De Velde e Xavier Kegels eram pessoas do time dos sonhadores, porque em 1987 lá na Bélgica eles sonharam com a ideia de juntar nylon, design e diversão (sem falar em criatividade e conforto também) em um só.

Correspondente Kipling

Eu dei uma passadinha lá na loja da All Bags aqui em São Caetano do Sul, pra te mostrar um pouco dos produtos que fazem a Kipling ser uma das marcas mais conhecidas no mundo. Mas antes de tudo preciso te alertar que os produtos da Kipling são divididos em quatro linhas, que são elas: 

Work: bolsas mais elegantes e ao mesmo espaçosas cheias de muitos compartimentos para uma melhor organização do seu material de trabalho estão nessa linha, e alguns modelos tem até espaço para carregar o notebook!

Everyday: bolsas (e também nécessaires) mais versáteis e casuais da marca, e que são perfeitas para o uso no dia a dia. Normalmente elas tem alças de mão e alças transversais que as vezes são opcionais, e isso facilita tanto, não é mesmo?

Travel: essa é uma linha especial para aquelas pessoas que sonham em visitar muitos lugares no mundo todo, tem malas para esse tipo de ocasião e bolsas para viagem também, porque nem sempre precisamos levar tanta coisa assim.

Shoes: simmmm, tem uma linha somente para sapatos que combinam muito com as bolsas de todas as linhas que falei acima. E são sapatinhos tão confortáveis (♥) já experimentei alguns e pra eu estar dizendo isso é porque realmente são confortáveis.

Você pode conhecer mais a fundo cada linha no site da Kipling! ♥

Correspondente Kipling

Mas voltando a falar em sonhos... Você e eu sabemos que sonhar e apenas sonhar não é o suficiente. Afinal a gente pode acordar um dia e se dar conta de que na nossa realidade não tem nenhum dos nossos sonhos pra viver. E poxa, que choque seria se a nossa realidade não for o suficiente para ser feliz. Não seria um problemão isso? Eu acho que sim!

Só que para transformar sonhos em realidade, precisamos trabalhar. É isso mesmo, e as vezes é de dia, outras vezes é de noite. E tem momentos na vida que é dia e noite mesmo, sem parar. A gente nunca sabe quanto de folego temos quando se trata dos nossos sonhos. Já percebeu que sempre acabamos indo além? E ainda bem que é assim. ♥

Todos os dias eu corro um pouquinho atras dos meus sonhos. Postar no blog é um sonho que eu trago para a minha realidade diariamente, assim também é com o canal do youtube e cursar a faculdade. Tá ai, algumas coisinhas que me fazem levantar da cama de manhã, e essas coisinhas são sonhos que um dia eu sonhei acordada e quis tirar do meu pensamento e trazer pro meu mundo.

Correspondente Kipling
(Essa sou eu sonhando em levar tudo pra casa hahaha)
E enquanto eu to correndo atras de todos esses sonhos, eu não só gosto como preciso levar muitas coisas na bagagem junto comigo. E a linha Work da Kipling combina comigo pois além de ser muito espaçosa e ter vários compartimentos para a organização como eu disse, o design elegante me permite combinar com todas as peças de roupas que tenho e me ajuda a passar credibilidade também. Por isso que é a minha linha preferida, que aliás me salva de qualquer pesadelo!

Separei esses modelos da linha Work
para te mostrar melhor do que estou falando...  
Work Kipling

Sonhar e não viver o seu próprio sonho, qual será a graça e o sentido disso na vida da gente, né? Acho que o melhor a se fazer é sempre dar o nosso melhor e tentar fazer o possível para realizar nossos sonhos, ou pelo menos tentar.

E assim como eu sonho hoje, sei que você também e isso importa muito. Nunca se esqueça ou se engane sobre isso. Acredite em você assim como nesse momento estou acreditando em mim, e como Vincent Haverbeke, Paul Van De Velde e Xavier Kegels acreditaram neles mesmo para tornar os seus sonhos uma realidade. ♥

Correspondente Kipling
(E não é que talvez eu leve pra casa? #torcendo)
Xuxus, esse é meu post de inscrição para
a IV Seleção Correspondente Kipling! ♥
Torçam por mim, xuxus!!!

Correspondente Kipling

Se você também tem um blog e um canal no youtube,
e tem vontade de ser correspondente corre que ainda da tempo de arriscar nesse sonho! <3

Para saber mais sobre a Kipling, acesse:

22 comentários:

  1. "sonhos são como combustível que fazem pessoas como eu se moverem. Alguma coisa faz você levantar todos os dias da sua cama, e no meu caso são os meus sonhos." Sabe aquelas palavras que parecem que fui eu quem escreveu? É esse o caso rs. Sempre falei exatamente a mesma coisa. Eu sou uma daydream total, mas sabe que eu li algo interessante uma vez. Houve uma pesquisa que apontou que pessoas sonhadoras costumam ser muito criativas e inteligentes quando se trata de alcancar um objetivo.

    Ahh amo bolsas, principalmente pra viajar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai então somos duas!! ♥ Fiquei super feliz que você se identificou tanto com as minhas palavras. Sabe que essa é a parte que mais me deixam realizada em questão do blog? Enche meu coração de alegria. *.* E olhaaaa, eu acho que essa pesquisa esta certíssima! Todas as pessoas que são sonhadoras que eu conheço também são criativas e inteligentes. Isso é incrível, né? ♥

      Excluir
  2. Adorei o post! Boa sorte ❤.❤ (A linha Work também é a minha preferida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, xuxu. É uma linha linda, né?

      Excluir
  3. A linha work parece incrível, nunca comprei nada da Kipling pois confesso que não gosto muito desse tipo de material para bolsas. Mas quando eu era criança, sonhava com um estojo da Kipling!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, é uma linha incrível mesmo e super funcional. ♥
      Ain quando eu era criança achava lindo, e ainda acho, né? haha

      Excluir
  4. Nossa amei seu post, estou participando da seleção e vamos torcer para ganharmos😍

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sério? Depois eu vou ver seu post! ♥

      Excluir
  5. Que post fofo e inspirador!
    Sucesso e boa sorte! Um beijoo!

    www.natalliaguimaraes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico feliz que você gostou! ♥
      Muuuito obrigada, xuxu! :)

      Excluir
  6. Sonhar é uma das melhores coisas que podemos fazer, na minha opinião. Vivo me perguntando o que seria de mim, sem meus sonhos e o objetivo de alcança-los. Como você mesma menciona acima: "pessoas sonhadoras carregam dentro de si mesmo a luz no fim do túnel que na maioria das vezes chamamos de esperança!'. Só sonhando chegamos onde queremos.

    Que publicação linda, e inspiradora. Achei as bolsas da kipling incríveis, nunca tinha parado para reparar como a coleção deles é enorme e cheia de novidades, cores, e inspiração. Deu até vontade de seguir o exemplo da última foto, entrar na loja e sair pegando todas, imagino a tentação que deve ter sido.
    Estou aqui torcendo por você Sarah, boa sorte. Você é super talentosa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sua linda, sempre fico contente te vendo por aqui! ♥
      E poxa, ainda bem que somos sonhadoras, né? Não sei como lidaria com as coisas do dia a dia se não fosse assim. Sérião! E awwnn você sabe que essa postagem não teria saído desse jeito se não fosse por sua culpa. Mesmo eu não tendo sido selecionada, agradeço muito pelo seu apoio e tua ajuda. Muito obrigada mesmo, Belinha. ♥

      Excluir
  7. O post está maravilhoso parabéns <3 Boa sorte. Seu blog é lindo de mais.

    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada, xuxu, de coração. ♥

      Excluir
  8. A linda, esse post ta lindo, cheio de inspiração e coisa boa.
    To torcendo muito pra ti, com certeza você merce muito! Espero que você seja uma das selecionadas, com certeza você vai arrasar <3

    Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn sua fofa, muito obrigada por tudo isso e por esse comentário tão lindo. Fiquei toda contente aqui do outro lado. ♥ Infelizmente não fui escolhida para representar a Kipling na linha Work, mas tudo bem. Acho que já ganhei o dia só com esse comentário ma-ra-vi-lho-so. Valeu, de coração! ♥

      Excluir
  9. Boa sorte, Sarah! As bolsas são lindas de fato hahahahha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain muito obrigada, Sté.
      Infelizmente, não consegui ser selecionada, mas tudo bem! ♥

      Excluir
  10. O importante é sempre ter sonhos para ser alcançados.
    Gostei muito do post e boa sorte com a seleção!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você tá super certa, Aline. ♥
      Se a gente não tem sonhos, parece que as coisas perdem um pouco do sentido. Já reparou nisso? Ahhhh muito obrigada! *-*

      Excluir
  11. Que fofo o modo como você ligou a Kipling com os sonhos... gostei muito!
    (obs: a bolsa preta da segunda foto ficou muito legal com seu look)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai xuxu, eu me esforcei pra isso, sabe? *.*
      Awnn muito obrigada, eu também achei que combinou! ♥

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.