8 de janeiro de 2017

Nós Não Nos Falamos Mais

Nós Não Nos Falamos Mais
We don't talk anymore like we used to do. We don't love anymore, what was all of it for?

Nós não nos falamos mais, e não há nada que eu possa fazer.

De todas as coisas que eu gostaria de renunciar nessa minha vida, você era a última coisa que eu colocaria dentro da minha lista, só que você foi  o primeiro a sair dela.

Eu acredito que todas as coisas no universo tem um sentido para estarem acontecendo na hora em que acontecem, ou que pelo menos, existe uma razão um pouco lógica. Mas você e eu não tivemos nada disso e me custou muito pensar que tudo aquilo não serviu para chegamos a lugar algum. As vezes, isso explode na minha cabeça e ecoa por todo meu ser - se é que ainda sou. Talvez você seja parte do mistério todo.

Faz tanto tempo que você pegou todas as tuas razões, ignorou as minhas súplicas e foi embora sem pensar no estrago que iria fazer dentro de mim. E ainda hoje, todos os dias eu acordo me perguntando do porque não consigo te deixar pra trás.

Sabe, não foi ontem e nem antes de ontem que deixamos de trocar mensagens nas entrelinhas. Eu sei que deveria ter te superado, deletado as mensagens salvas e jogado fora nossas - talvez agora só minhas - memórias. Só que não consigo, tenho tantas palavras não ditas guardadas no bolso, esperando uma única chance para serem gritadas, esperneadas e talvez até jogadas na cara.

Penso em você todos os dias.

E eu só gostaria de ter ficado ciente de que a nossa última conversa era de fato a última. Talvez eu teria agido diferente, com certeza eu teria te pedido pra ficar um pouco mais. Me questiono se você sabia que o nosso fim, era mesmo o nosso fim e do por que você escolheu ser aquele momento.

Eu sinto sua falta, sinto muito a sua falta. Mas ainda tenho a sua representação dentro de mim. Por dentro, por fora e a minha a volta. Por mais que eu tente, não consigo tirar você da cabeça, mas pelo menos parei de sorrir ao olhar fotos suas.

Não consegui te dizer adeus, não porque não acabou mas porque ainda sinto.

Só espero que você esteja bem. 

3 comentários:

  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe Sarah, eu realmente me emocionei com esse texto. Tenho uma história parecida que aconteceu no final do ano passado, e embora eu não fale mais com a pessoa, ainda penso nela. Não todos os dias, mas de vez em quando eu pego lembrando de um dia aqui, outro ali...

    Tão linda a forma que você escreveu.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Thaís! ♥
      Eu ainda me lembro todos os dias, foi uma pessoa que deixou um rastro muito grande dentro de mim. Mas nem todos os dias me lembro com tristeza, tem dias que agradeço muito por ter acontecido. E assim vou seguindo, quem sabe um dia passa, né? :)
      Muito obrigada! ♥

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.