1 de janeiro de 2017

Pode Vir Com Tudo 2017! ♥

I am unwritten, can't read my mind, I'm undefined. I'm just beginning, the pen's in my hand ending unplanned. ♥
E 2016 passou. Passou com tudo e saiu arrancando todo o fôlego de quem nem tinha mais tanta força para respirar fundo. Mas já passou, e ainda bem que passou. Assim como todas as coisas na nossa vida passam, 2016 que foi um ano desequilibrado também se foi. E quando eu falo em desequilibrado estou me referindo a uma balança imaginária onde para cada momento feliz vinha dois - três, quatro - momentos nem tão bons assim.

As vezes eu tive a impressão de que foi um ano muito rápido, cheio de intensidades em excessos e com característica sentimental para igualar. E em outras situações, parece que demorou tanto tempo para virar o próximo ano e ter a chance de apertar o start novamente. Ainda mais sem ter a certeza de que estou carregando uma bagagem suficientemente boa para o próximo ciclo. Ahhhh 2016 o que foi você?

Mas ontem à meia noite 2016 foi embora e um ano novo começou. Lá vem ele, lá vem 2017!

Esse novo ano é como um livro que ainda não foi escrito, com todos os capítulos ainda sem divisão, mas que a cada dia tem uma nova página em branco para você escrever. Quem faz os traços e risca um destino é um único autor. Só não se assuste quando perceber que nesse novo livro tem seu nome como título e o autor é você mesmo. ♥

Ahhh esse ano é um daqueles anos cheios de promessas e esperanças, repleto de metas, e conquistas só esperando para serem alcançadas (com leveza, por favor!). Então, aproveite e curta todos os momentos, saboreie todos os gostos, e perceba todas as pequenas coisas até o dia 31 de dezembro porque às vezes não é a conquista a parte mais importante de se estar vivendo, e sim o caminho que você vai percorrer para chegar até o final.

Pode vir com tudo 2017 e que você seja muito bem vindo, estou ansiosa pra te conhecer! ♥

2 comentários:

  1. 2016 foi um ano bem dificil mas ainda bem que já passou.
    Te desejo um feliz 2017 flor <3
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem difícil, mas tudo já se renovou! :)
      Feliz 2017! ♥ ♥ ♥

      Excluir

© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.