Sobre


Há quase dois anos atrás - para ser mais especifica - em outubro de 2014, eu criei o blog Seis Mil Milhas e desde então eu vivo para esse cantinho e tento fazer dele um espaço especial para todos os leitores do blog e não apenas para mim. (♥)

Muitos leitores me perguntam diariamente o porque do projeto se chamar Seis Mil Milhas. Tem bastante gente que acha que é um número aleatório, sem significado nenhum e que poderia muito bem ser qualquer outro número, mas isso não é verdade. Tinha que ser este número. E a razão desse nome é porque um dia, existiu uma pessoa que foi capaz de ser a luz no fim do túnel para mim quando eu precisei.

Infelizmente essa pessoa que foi tão especial para mim, estava a exatamente 6156 milhas de distância e isso me marcou de certa forma. Eu nunca tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente, como eu não sei o dia de amanhã é algo em aberto na minha vida, mas pelo menos até o momento, nunca nos conhecemos.

A nossa história juntos não importa muito aqui, mas o quanto ele foi capaz de me ajudar em uma luta que eu travei conta mim mesma. E em retribuição eu criei o Seis Mil Milhas para ajudar outras pessoas que precisavam de ajuda assim como eu precisei. Afinal, o amor pode gerar muito mais amor, aonde quer que ele passe.

Então, qualquer assunto que me tocou de alguma forma e eu sei que pode inspirar outra pessoa de uma maneira especial, vai estar aqui no blog. Desde que siga os critérios de ajudar, inspirar e fazer sorrir. E se eu fosse resumir o Seis Mil Milhas em uma frase, seria:  “porque alguém se importou e pessoas que se importam são importantes”. (♥)
© SEIS MIL MILHAS - 2014. ♥ Todos os direitos reservados.
Criado por: SARAH LYNN. ♥ Tecnologia do Blogger.